sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tão ruim uma despedida [...]

Uma sensação que ninguém gostaria de viver,mas quem já não passou por um momento de despedida antes? –Mesmo sendo uma simples viagem de férias;para um carinho tão forte,um apego que se faz cada dia mais intenso...Esse momento se torna angustiante,pois pode parecer exagero,mas a sensação é de que uma eternidade se passou e de que o dia tão esperado...O Reencontro,nunca vai chegar rapidamente,isso é inevitável...como se o tempo passasse cada vez mais lentamente.
Geralmente,expressar seus sentimentos em meio visões externas,se torna algo muito difícil,pois nenhuma outra pessoa será possível de te compreender,te entender,sentir ao mesmo tempo o que você sente...Sentimentos assim,só poderiam ser sentidos e compreendidos pela pessoa que faz parte de alguma forma da sua vida,porque você não conseguiria esconder que tudo aquilo era pra ela...palavras ditas não pela boca,mas sim pelo coração;pode parecer loucura,mas para um bom entendedor e para o amor,tudo é verdade e real!
Em um momento,para que a saudade seja confortada,um abraço,que parece um simples gesto de carinho,pode significar muito mais do que qualquer outro gesto ou atitude.
Mas também,não podemos esquecer que nada nessa vida é por acaso...Para tudo há um sentido.Se hoje você esta se despedindo,amanha,você pode estar recebendo de braços abertos e com o mesmo carinho que ambos construíram ao longo do tempo que havia uma convivência e uma presença forte.Se despedir agora,não quer dizer adeus pra sempre! Porque como se diz: “se é pra ser,será!” ... Não precisa ser imediato,mas se “tiver escrito”,a história será lida e interpretada do mesmo jeito em que sempre esteve “gravada”.
Com tudo,só resta esperar o tempo decidir nossos futuros,porque querendo ou não,ele se torna responsável sim! “Sobreviver” à uma despedida,faz de você um sonhador,mas pense...De nada adianta sonhar sem antes viver!       Por: Lucas Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário