sábado, 12 de março de 2011

 


Sentir falta
   
   Sabe,já deu pra se perceber que nada acontece por acaso;tudo tem um sentido.O pior erro de uma pessoa é tentar explicar ou entender um sentimento que se passa no coração.E,dificilmente ou muitas das vezes,não há uma resposta concreta para tal situação.
   Mas,quando chega no fim dos dias,percebe-se que só mais um dia passou e,não teve uma importância,porque não houve a presença real do motivo da sua felicidade;a pessoa que te faz falta!
   Se você pudesse,com certeza,faria de tudo pra não passar por um dor chamada "saudade".Com o decorrer do tempo,um série de fatores acarretam-se à tal dor:solidão,tristeza;enfim,se você sentir apenas esses dois,não se preocupe,já é um enorme motivo de sofrimento.
   Quando tenta-se dar um toque suave,levemente,de nada se adianta,porque só há um motivo de cura pra isso:a emoção da presença de quem você tanto quer estar do lado.
   Agonia,um exemplo explícito de que você sente falta...No peito,sei a importância que isso representa pra mim;nas minhas atitudes,sei que tudo o que passei,teve papel fundamental pra tornar-me uma pessoa melhor.
   Só posso admitir que minha saudade és tu !
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário