sábado, 17 de dezembro de 2011

Uma nova fase





Depois de tanto tempo,algo mudou.Mas,não foi uma simples mudança e sim,o começo do que posso chamar de ‘nova fase da minha vida’ .Sem pressa,me envolvendo aos poucos,acabei me apaixonando por você,amor.
A cada momento,tudo se torna mais especial ao teu lado.Achava que não tinha nascido para namorar,pois nunca nada parecido tinha acontecido comigo antes.Mas ai,você apareceu,teu olhar e teu jeito foram essenciais pra me encantar.Com isso,não resisti,meu coração se entregou à esse amor.
Pode vim o que vier,mas quero ta contigo em prova do que realmente sinto! Sabes que me conquistaste tão de repente,mas foi um sentimento intenso.Quero muito que saibas de uma coisa,meus dias são mais felizes quando estou com você! Eu quero e só penso em você.
Lembrar de alguém,é normal.Agora,passar o dia pensando em uma pessoa,é amor.Com o decorrer do tempo,vamos aprendendo que nada nessa vida é por acaso,porque um pequeno gesto já pode ser o começo de uma relação.
O querer bem da pessoa que você ama,é o gesto de carinho mais significativo,pois mostra o interesse de querer cuidar com todas as suas forças da pessoa amada.Não espere que pular etapas será a melhor forma,alem do teu beijo,quero teu carinho,teus abraços;a sua presença em minha vida.
Com uma frase que parece simples,mesmo contendo só duas palavras,cinco letras; nela também pode conter um sentimento que sendo exposto de forma verdadeira,é fantástico entre duas pessoas.
Dizer “te amo” se torna a essência de tudo.
                                                                                                    
                                                                                       Lucas Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário